Mark Posted July 18, 2008 Report Posted July 18, 2008 Arquitectura e uma Arma. Situados em Boston somos um grupo de arquitectos dedicados a critica da sociadade, usamos a arquitectura como meio previligiado para expressar as nossas ideias e insentivar o debate de questoes actuais sobre a condicao humana no mundo de hoje. Somos "non-political", e acreditamos que as regras sao para ser quebradas. Deixo aqui o nosso manifesto, leiam e comentem. Dentro de dias ira estar disponivel o site official do Studio 3am, depois anuncio neste topico. Obrigado pelo vosso tempo Quote
Mark Posted July 31, 2008 Author Report Posted July 31, 2008 nao sei se alguem consegui abrir os anexos, por isso voltei a adicionar os ficheiros mas formatei-os para serem mais pequenos. Digam-me se conseguem abrir, e comentem o topico se tiverem alguma opiniao ou questao sobre o 3am. tamos com algumas dificuldades em abrir o site mas esta para breve obrigado Quote
Dreamer Posted July 31, 2008 Report Posted July 31, 2008 Os anexos abrem sem problema :( Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Mark Posted September 2, 2008 Author Report Posted September 2, 2008 Nao sei se muita gente esta interressada neste topico ou nao mas aqui vai um link do site de venda de produtos 3am.http://www.zazzle.com/brabibi/products Quote
Recommended Posts