raulclaudio Posted July 12, 2008 Report Posted July 12, 2008 Boa tarde, Estou a pensar candidatar-me a Arquitectura na Universidade de Coimbra.Gostaria de conhecer opinioes sobre a faculdade!e se alguem tambem esta interessado em candidatar-se a mesma ou se alguem daqui tambem frequenta o curso la!! :happy: Quote
Orpheusmyth Posted August 15, 2008 Report Posted August 15, 2008 AIIIIIIII. Foge disso. Estou lá já faz alguns anos e sinceramente posso dizer que nada funciona. Se quiseres um sitio para trabalhar honestamente e tirar o teu curso com calma evita a 100% essa universidade. Recursos de exames, reclamações, revisões de notas, bem isso não existe lá. Os professores assumem ter sempre razão aconteça o que acontecer. Diz-se que o ambiente por lá é bom, e que a malta se diverte. Pois bem eu por mais de 900 euros em propinas quero é estudar. Para me divertir pago uns 10 euros ou mais quando sair à noite. Muito sinceramente evita esta Universidade. Já estive noutro curso e sinceramente arrependo-me de ter mudado. Não pelo curso em si, mas pelo funcionamento, balda dos professores e falta de responsabilidade de todos. Cheguei a estar 3 meses sem aulas a uma cadeira. E isto não foi a única vez que aconteceu. Quote
Recommended Posts