marco1 Posted July 1, 2008 Report Posted July 1, 2008 peço desculpa se este não for o local indicado, mas gostaria de chamar a atenção dos colegas arquitectos para a confusão que está o site da ordem. o tópico das opiniões relamente não se percebe nada, desactualizado, não acessivel a maior parte das vezes, comentários que nunca foram publicados etc...será possivel? lamentável. Quote
liliana_dias4 Posted July 2, 2008 Report Posted July 2, 2008 nao sei realmente te responder a isso, mas talvez a melhor maneira de teres um justificação será tentando entrar em contacto directamente com os responsáveis pelo site ou optando pelos contactos existentes no site... não sei é a minha opinião... :) Quote
marco1 Posted July 2, 2008 Author Report Posted July 2, 2008 Sim claro, mas falei aqui um pouco com o intuito de saber se alguêm tinha tido já a mesma experiência. Quote
liliana_dias4 Posted July 2, 2008 Report Posted July 2, 2008 sim também já reparei no mesmo e não é só nessa secção... pois o site nao está totalmente actualizado em quase todos os links... mas acho que nada mais podemos fazer do que tentar entrar em contacto com eles a ver se a situação se regulariza... :) Quote
Recommended Posts