DionisiaGomes Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 Alguém me sabe explicar a razão de no regulamento de transferencias para a faup ter lá como critério a nota de acesso ao ensino superior público? Isso quer dizer que alguém que esteja no privado nao pode pedir transferencia para lá? Quote
Peter Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 Só se os regulamentos mudaram... porque tenho colegas que fizeram transferência! Quote
DionisiaGomes Posted June 18, 2008 Author Report Posted June 18, 2008 Peter, esse seus colegas vieram do privado? conseguiram equivalencias? é que já me disseram que é muuto diferente conseguir as equivalencias. Quote
Peter Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 Sim, vieram do privado. Uns eram da Lusiada do Porto e transferiram-se para a FAUP e uma colega que foi da Lusiada de Lisboa para o Técnico. Recordo-me que tiveram equivalências, não me lembro a quê, mas ainda foram algumas! Ambos os casos foram no final do 1º ano. Penso que uma das condições é que se requa um ano na cadeira de projecto, mas isso é praticamente geral... Quote
joaopedrosilva Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 Basicamente cada 2 anos que tiveres feito na Lusíada dá equivalencia a 1 ano na faup. Mas agora vai entrar bolonha portanto vai mudar tudo. Informa-te na secretaria mas duvido que te saibam responder muito bem :) Quote
Recommended Posts