n.arquitectos Posted May 13, 2008 Report Posted May 13, 2008 Boa tarde Estou a desenvolver um projecto de um centro mortuário e não encontro muita coisa sobre este tema. Em termos de legislação existe muita pouca coisa e já contactei a ordem dos arquitectos para ajudarem me nesta questão, mas como sabem o atendimento é somente na parte da manha e só em alguns dias. Outra questão é projectos semelhantes, não encontro nada referente a casa mortuária ou centro mortuário. Já procurei em vários sitios e nada. Procurei por tanatórios, centros funerarios, complexos mortuários e nada. Necessito de ajuda sobre legislação aplicar e referências. Muito obrigado e melhores cumprimentos Nuno Nóbrega Quote
Peter Posted May 13, 2008 Report Posted May 13, 2008 Ola Nuno. antes demais bem vindo ao arquitectura.pt Relativamente ao tema, tenho um colega que fez aqui à dias uma casa mortuária. Irei falar com ele e ver qual a legislação a aplicar. recordo-me vagamente de ele me ter dito que a legislação sobre esse caso especifico é um pouco dispersa. Bom trabalho! Quote
Peter Posted May 19, 2008 Report Posted May 19, 2008 Olá mais uma vez! Falei com o colega e realmente não existe legislação especifica relativamente a casas mortuárias, (pelo menos que tenha encontrado), existe sim legislação que poderá ser consultada no que concerne a cemitérios. Qualquer questão, força! Bom trabalho! Quote
Recommended Posts