JVS Posted May 4, 2008 Report Posted May 4, 2008 Faz 40 anos. Uma epoca bacana... hein. E os anos 60... Serah que os anos 90 e os anos 00 tambem foram assim tao exaltados? Acho que nao. Nota-se que a nossa geracao, como diz um deputado do CDS, somos uma geracao que adapta-se bem a esta vida de precariedade... aos 1000 euros para nos divertirmos-nos... segundo disse esse deputado, o Lobo Xavier. Eh uma geracao um tanto mole. Falta-lhe a genica e pica para uma revolta contra esta pouca vergonha... Uma geracao que foi acusada de ser rasca por um madeirense que hoje em dia anda a engraxar os sapatos ao Jardim... geracao revoltada... disse um colega aqui do forum... revoltada? Onde estah essa revolta? Serah que somos uma geracao revoltada e rasca quando ficamos calados perante as dificuldades ou esperamos que um dia apareca um milagre ou vamos embora de Portugal em busca dos nossos direitos... e deixamos Portugal na sua existencial decadencia eternizante de pleno Fim do Mundo Europeu. Ainda no outro dia visitei uma daquelas lojas criadas pelos radicais. Chamo radicais aqueles jovens como nos e ainda mais novos que vivem no Bairro Alto e aparentam ser do Bloco de Esquerda... diante dos precos fico espantado... mas que raio? Isto eh para os estrangeiros ou eh para os portugueses... Uma geracao pouco solidaria com ela mesma... vivemos tempos em que ninguem eh solidario com ninguem a solidariedade dentro de uma classe eh acusada de fascista e de corporativista... Depois vejo a malta a jogar jogos como o Battle Knight ou como o Gladiatus onde provavelmente eh habitado por jovens dos 12 aos 29 e vejo a pouca vergonha de falta de etica, falta de respeito e falta de escrupulos onde pesos pesados atacam velhinhas soh para ficar com as moedas de prata... Nota-se tambem no Novembro de 2005 em Paris onde jovens atacaram os suburbios de Paris incendiando os carros das pessoas comum revelando um verdadeiro desprezo pelas posses materiais que levou certamente muitos anos de trabalho a serem adquiridas pelas respectivas familias... Nota-se a Guerra da Jugoslavia onde foram realizados os famosos crimes de Guerra onde servios massacraram milhares de bosnios... e eu pergunto: - Se fosse em Portugal, se fosse em Paris ou se fosse em Londre... nao fariam o mesmo? Eu respondo: Sim. No dia em que houver uma Guerra na Europa, meus senhores, deixo-vos um conselho: FUJAM PARA BEM LONGE!!! Porque a nossa geracao vai ser capaz de realizar os piores crimes da humanidade. Chocados com Josef Fritzl. Os vossos netos ficarao ainda mais chocados com os vossos crimes na Futura Terceira Guerra Mundial. E eh tudo por agora. Quote
Recommended Posts