bruta Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 infelizmente não me foi possível registar com esse nome (que era o meu antigo) por isso escolhi bruta derivado do meu apelido Brütt. Eu sou a miúda que não sabia pôr fotos (ainda n sei), que foi à holanda (pediu informações/sugestões), que deu informação sobre o betão transparente, que se picava com o the judge, que participava activamente (acho eu) no fórum, e que desapareceu sem deixar rasto! Ora em aqui estou eu, e vou-me já embora... volto num futuro próximo. Mas tenho de ir fazer parafina para a maquete a 1.1000, para finalmente acabar o curso. i'll be in touch! Quote
pinTas Posted August 29, 2006 Report Posted August 29, 2006 ora bem vinda! eu fiquei a pensar que o teu desaparecimento de devia às alterações todas que andavam em curso no outro forum. afinal não... boa sorte com maquetes, trabalhos, painéis e afins! :icon14: até breve! Quote
3CPO Posted August 29, 2006 Report Posted August 29, 2006 Ola, Espero que voltes e que participes activamente... Boa sorte para o curso Quote
bruta Posted February 7, 2007 Author Report Posted February 7, 2007 Desculpem a ausência prolongada, estive a gozar do estatuto de licenciada que não faz nada. Agora estou a trabalhar e tenho de arranjar estágio (remunerado porque o dinheiro está a acabar), mas tneho algum tempo para dar aqui uns saltinhos... Quote
Sérgio Barbosa Posted February 9, 2007 Report Posted February 9, 2007 Bem vinda de novo e boa sorte com a parafina... Quote
Recommended Posts