Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola a todos, Não sei se é o melhor sitio para colocar esta questão, mas estou a precisar de ajuda. Estou a pensar montar um infantário numa casa que já existe e precisava de um arquitecto para fazer o projecto de alterações/adaptações. Será que me podem ajudar, precisava de contactos de arquitectos que têm experiencia em espaços para infantário. Muito obrigado, Pedro Morais

Posted

Pedro, no gabinete onde trabalho temos feito alguns projectos de infantários, principalmente adaptações de edifícios existentes. Pelas minhas mãos já passaram pelo menos 2, e posso-te dizer que aqui à minha frente tenho uma boa parte da legislação respeitante a este tipo de equipamentos. Como diz o Marius, do ponto de vista legal, à partida qualquer arquitecto te poderá ajudar, é só uma questão de consultar a legislação e saber aplicá-la na prática. Se precisares de alguma coisa é só dizer...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

• 1 year later...
Posted

Pedro, no gabinete onde trabalho temos feito alguns projectos de infantários, principalmente adaptações de edifícios existentes. Pelas minhas mãos já passaram pelo menos 2, e posso-te dizer que aqui à minha frente tenho uma boa parte da legislação respeitante a este tipo de equipamentos.

Como diz o Marius, do ponto de vista legal, à partida qualquer arquitecto te poderá ajudar, é só uma questão de consultar a legislação e saber aplicá-la na prática. Se precisares de alguma coisa é só dizer...

olá! poderias passar-me essa informação, estou a preparar um breifing para a construção de um infantário.

obrigada

makiabra@yahoo.com