Jorge Borges Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 Boas... O meu nome é Jorge, tenho 20 anos, vivo no barreiro e ingressei este ano em arquitectura na Lusíada de Lisboa. Estou certo de que o registo e participação no fórum serão uma mais-valia nesta minha descoberta ao (novo para mim) mundo da arquitectura. Sem mais, cumprimentos Quote
Jorge Borges Posted February 26, 2008 Author Report Posted February 26, 2008 Boas... O meu nome é Jorge, tenho 20 anos, vivo no barreiro e ingressei este ano em arquitectura na Lusíada de Lisboa. Estou certo de que o registo e participação no fórum serão uma mais-valia nesta minha descoberta ao (novo para mim) mundo da arquitectura. Sem mais, cumprimentos Quote
Dreamer Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 Bem vindo Jorge Broges Espero que este espaço te possa ser tão útil quanto tu podes ser para ele. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 Bem vindo Jorge Broges Espero que este espaço te possa ser tão útil quanto tu podes ser para ele. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts