Portix Posted February 16, 2008 Report Posted February 16, 2008 Gostaria de saber opinioes sobre o k fizeram depois de tirar o curso..média que tiveram..etc.. estou no 1 ano na Universidade Lusiada e gostava de saber essas coisas pois axo k ajuda..e por exemplo é verdade que se acabares o curso com média de 15 valores tens emprego garantido etc essas cenas Quote
lllARKlll Posted February 16, 2008 Report Posted February 16, 2008 Acabei o curso com uma média superior a 15, posso dizer, que todos os empregos que arranjei pouco tiveram a ver com a média, sendo na minha opinião o portfólio o elemento mais importante para entrar nos gabinetes fancy. Bom aluno, ou mau aluno a verdade é que cá fora, há muito que aprender depois do curso, portanto, que é que interessa a média? Quote
Portix Posted February 16, 2008 Author Report Posted February 16, 2008 a sério? entao pa k é k interessa a média? para nd? seres um mau aluno ou bom aluno na faculdade apartir do momento k sais de lá é igual? o que consta nesse portfólio? Quote
TiCo Posted February 16, 2008 Report Posted February 16, 2008 Qual foi a média do Siza, do Souto Moura, do Rem Koolhas, etc, etc, achas que precisas saber para dizeres se fazem um bom ou mau trabalho? Quantos não andam por aí que não têm curso de arquitectura??? Tipo... Tadao Ando :p Quote
asimplemind Posted February 17, 2008 Report Posted February 17, 2008 por acaso a media do siza creio que foi 19 ou 20... A média normalmente só te interessa no caso de progressão de estudos. com menos de 14 terás dificuldade em conseguir fazer alguma pós-graduação Quote
Guest Iago Posted February 17, 2008 Report Posted February 17, 2008 Acho que o que interessa verdadeiramente é a capacidade e qualidade de trabalho. Na Universidade as boas notas não correspondem necessariamente aos melhores alunos, mas sim aqueles que têm ajudas exteriores, que se dão bem com os professores, etc. Quote
Pedro Barradas Posted February 17, 2008 Report Posted February 17, 2008 ....os que trabalham, apreendem e não andam feitos turistas... As médias não servem para muito.... excepto para entrar em cusos superiores avançados, ou para concorrer a alguns empregos na função pública. Tive média 15... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts