Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gostaria de saber opinioes sobre o k fizeram depois de tirar o curso..média que tiveram..etc.. estou no 1 ano na Universidade Lusiada e gostava de saber essas coisas pois axo k ajuda..e por exemplo é verdade que se acabares o curso com média de 15 valores tens emprego garantido etc essas cenas

Posted

Acabei o curso com uma média superior a 15, posso dizer, que todos os empregos que arranjei pouco tiveram a ver com a média, sendo na minha opinião o portfólio o elemento mais importante para entrar nos gabinetes fancy. Bom aluno, ou mau aluno a verdade é que cá fora, há muito que aprender depois do curso, portanto, que é que interessa a média?

Posted

a sério? entao pa k é k interessa a média? para nd? seres um mau aluno ou bom aluno na faculdade apartir do momento k sais de lá é igual? o que consta nesse portfólio?

Posted

Qual foi a média do Siza, do Souto Moura, do Rem Koolhas, etc, etc, achas que precisas saber para dizeres se fazem um bom ou mau trabalho? Quantos não andam por aí que não têm curso de arquitectura??? Tipo... Tadao Ando :p

Posted

Acho que o que interessa verdadeiramente é a capacidade e qualidade de trabalho. Na Universidade as boas notas não correspondem necessariamente aos melhores alunos, mas sim aqueles que têm ajudas exteriores, que se dão bem com os professores, etc.

Posted

....os que trabalham, apreendem e não andam feitos turistas... As médias não servem para muito.... excepto para entrar em cusos superiores avançados, ou para concorrer a alguns empregos na função pública. Tive média 15...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...