Wanna_live Posted February 11, 2008 Report Posted February 11, 2008 Boas! Eu estou no segundo ano do curso de arquitectura, estou a pensar comprar brevemente um computador portátil e queria pedir que me dessem algumas opiniões acerca do tamanho de ecran mais adequado... O computador que eu pretendia comprar é de 13.3 polegadas (é essa a minha escolha por várias razões) mas por um lado tenho algum receio que mais tarde tenha trabalhos para fazer em que seria mais adequado ter um ecran de pelo menos 15.4 polegadas.. Acham que isso tem alguma diferença significativa? O portátil em principio é para durar até ao fim do curso... (tenho sempre a hipotese de (enquanto estou em casa) ligar o portatil a um monitor externo de maiores dimensões) Muito Obrigado pela atenção :p Quote
Pedro Barradas Posted February 11, 2008 Report Posted February 11, 2008 Pois... mas um monitor de 13.3'' deve também ter uma gafica mais fraca... compra o 15,4''... com uma boa gráfica, aconselho Nvidia por suportar melhor o openGL ( para software de CAD/ CAM) Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Dreamer Posted February 11, 2008 Report Posted February 11, 2008 Há quem trabalhe com um portátil com o monitor mais pequeno que as 15.4 polegadas, com boas caracteristicas, e que em casa tenha um monitor maior, 19/21 polegadas, apenas para ligar o portátil. O importante é pensar-se na utilização que se lhe vai dar e no tempo de estudante, com as horas que se passa nas salas de aula, bibliotecas, faculdade, etc, a trabalhar, talvez seja mesmo melhor optar por um de 15.4 polegadas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
rui.dinis Posted February 12, 2008 Report Posted February 12, 2008 15.4 sem duvida.... acho o de 13.3 demasiado pequeno... falo por mim... :p Quote
Recommended Posts