tiago_m Posted January 29, 2008 Report Posted January 29, 2008 Estas férias, vou até ao Porto, para revisitar o museu de Serralves, já que, provavelmente, vou ter de projectar um museu, para a cadeira de projecto.O corpo descansa mas a cabeça não pára, portanto queria ver se fazia um tour pela cidade, para adquirir mais algum conhecimento. Gostaria que me sugerissem obras que pudesse visitar, para além do museu e do meteoro . Agradeço desde já, Tiago_M Quote
asimplemind Posted January 29, 2008 Report Posted January 29, 2008 olá tiago, Por alguma razão tenho andado eu nas minhas horas livres a correr o Porto de um lado para o outro a fotografar obras interessantes e a catalogá-las no portal mimoa.eu Por isso a dica que te dou é ires aqui http://www.mimoa.eu/browse/projects/Portugal/Porto/ onde já tens uma lista interessante de 20 obras no Porto que merecem ser vistas, acompanhadas de descrição, informações adicionais, localização etc. É uma grande ajuda! Quote
Recommended Posts