Ru1 Posted December 15, 2007 Report Posted December 15, 2007 Boa tarde, Sou estudante universitário 1º ano de Eng. Biomédica, no entanto, não estou a gostar do curso e estou a pensar em concorrer para arquitectura no proximo ano, pois estou a gostar bastante da discplina de desenho técnico e sempre gostei de desenho no geral. No entanto, tenho algumas dúvidas em mudar para arquitectura porque noto que emobra seja um pessoa calma tremo um bocadinho mais das mãos que o normal e embora não note qualquer problema enquanto desenho não sei até que ponto pode realmente comprometer a qualidade do desenho ou dificultar o curso / futuros trabalhos. Gostaria de saber a vossa opinião se o tremer das maos pode ser um problema no ramo da arquitectura.Cumprimentos, Rui Assunção Quote
JCAMIRANDA Posted December 15, 2007 Report Posted December 15, 2007 Caro colega , hoje em dia pouco se faz a mão , infelismente. Boa sorte , e a sua excolha e boa desde que seja realmente isso que quer . Quote
Sputnik Posted December 15, 2007 Report Posted December 15, 2007 Porque não experimentas pegar numa resma de papel e preenchê-la de desenhos, tudo o que te aparecer pela frente, objectos e espaços, em, digamos, dois dias! Depois contas como foi Quote
JCAMIRANDA Posted December 15, 2007 Report Posted December 15, 2007 Se essa questão e para mim , tras la essas resmas de papel. Quote
Sputnik Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 Não era para ti, nem eu sou nenhuma papelaria Quote
JCAMIRANDA Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 Ok , mas acho que o nivel tem estado a descer neste forum , ha' ter respeito pelo proximo , seja cara a cara , seja na net , com pseudominos . Atenção .. Boas Festas , para todos , JOÃO MIRANDA Quote
Arq.to Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 Ok , mas acho que o nivel tem estado a descer neste forum , ha' ter respeito pelo proximo , seja cara a cara , seja na net , com pseudominos . Atenção .. Boas Festas , para todos , JOÃO MIRANDA JCAMIRANDA, se reparar o Sputnik responde ao Ru1, e o conselho dele foi de desenhar, desenhar, desenhar, e depois contar a sua experiência no fórum. Dependendo do modo de leitura uma frase pode ter vários significados, como diz o amigo Dreamer e muito bem, através da escrita rápida nos fóruns, não é possível perceber o "tom" com que a frase é dita pelas pessoas e daí não ser poder notar se a frase é dita com respeito, interesse, sarcasmo, optimismo, pessimismo, tristeza, etc. É perfeitamente natural acontecer, mas não significa que todos tenham más intenções. Tomo o exemplo de um colega, que têm uma maneira de falar bastante agressiva, parece sempre ofendido com algo, mas é simplesmente a maneira dele falar, não o faz por mal e é um bom rapaz Boas festas para o João também! [faltava aqui um icone para o Natal!] Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts