Jump to content

Recommended Posts

Posted
Boa tarde,

Sou estudante universitário 1º ano de Eng. Biomédica, no entanto, não estou a gostar do curso e estou a pensar em concorrer para arquitectura no proximo ano, pois estou a gostar bastante da discplina de desenho técnico e sempre gostei de desenho no geral. No entanto, tenho algumas dúvidas em mudar para arquitectura porque noto que emobra seja um pessoa calma tremo um bocadinho mais das mãos que o normal e embora não note qualquer problema enquanto desenho não sei até que ponto pode realmente comprometer a qualidade do desenho ou dificultar o curso / futuros trabalhos. Gostaria de saber a vossa opinião se o tremer das maos pode ser um problema no ramo da arquitectura.

Cumprimentos,

Rui Assunção
Posted

Ok , mas acho que o nivel tem estado a descer neste forum , ha' ter respeito pelo proximo , seja cara a cara , seja na net , com pseudominos .
Atenção ..

Boas Festas , para todos ,

JOÃO MIRANDA

JCAMIRANDA, se reparar o Sputnik responde ao Ru1, e o conselho dele foi de desenhar, desenhar, desenhar, e depois contar a sua experiência no fórum.

Dependendo do modo de leitura uma frase pode ter vários significados, como diz o amigo Dreamer e muito bem, através da escrita rápida nos fóruns, não é possível perceber o "tom" com que a frase é dita pelas pessoas e daí não ser poder notar se a frase é dita com respeito, interesse, sarcasmo, optimismo, pessimismo, tristeza, etc.
É perfeitamente natural acontecer, mas não significa que todos tenham más intenções. Tomo o exemplo de um colega, que têm uma maneira de falar bastante agressiva, parece sempre ofendido com algo, mas é simplesmente a maneira dele falar, não o faz por mal e é um bom rapaz :p

Boas festas para o João também! [faltava aqui um icone para o Natal!]