O Prof Godin Posted November 30, 2007 Report Posted November 30, 2007 O que existia Estombar, Lagoa Quote
O Prof Godin Posted November 30, 2007 Author Report Posted November 30, 2007 …eu depois ponho umas plantas maiores e tento explicar… Quote
JAG Posted November 30, 2007 Report Posted November 30, 2007 Boas... Olha se possivel edita os post e poem o link das imagens dentro do tag [*media]link da imagem[*/media] (sem os asteriscos) Acho que a solução que ciras-te para o local, foi bem aplicada. Um local amplo e com poucas construções o que premite uma maior liberdade. Moderno, mas mantem as linhas já existentes. Ira mesmo ser construido? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
O Prof Godin Posted December 2, 2007 Author Report Posted December 2, 2007 …o projecto está a ser construído, baseado no meu projecto, mas com demasiadas alterações, razão da minha desvinculação da obra…tudo amigável…o cliente era um amigo, filho de um arquitecto…logo, enquanto cliente, o pior cliente possível… Quote
Recommended Posts