Jump to content

Sem formação...  

6 members have voted

  1. 1. Sem formação...

    • O que se pode fazer ...
      2
    • Com jeito para o desenho e gosto , o que fazer ?
      4


Recommended Posts

Posted

Boa noite , procuro trabalho na area de arquitectura , tenho conhecimentos na area da construção civil , sei desenhar ,não tenho formação nesta area , mas a nivel da pratica , sempre trabalhei na construção , empresa familiar ,mas o que me satisfaz e o lapis e os riscos nas folhas brancas .
Tenho 38 anos , moro em Odivelas , 9ºano , Ingles e frances escrito e falado , carta de condução , informatica ,word, powerpoint, excel , e desponivilidade imediata .

contacto tlm : 917536721 / 914963388

email : j.cam.1969@hotmail.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.