lllARKlll Posted November 14, 2007 Report Posted November 14, 2007 Descrição da empresa: Empresa prestigiada no sector do mobiliário de escritório Perfil do candidato: Idade até 35 anos, formação em Arquitectura ou Design Interiores (preferencial), conhecimentos de Inglês, prática na utilização de informática e carta de condução. Organização e método de trabalho. iniciativa, persistência e disponibilidade são características igualmente importantes. Contacto: Resposta ao Jornal Expresso ao n.º 15442 Av. Sidónio Pais nº4 A 1066-500 Lisboa Observações:Envie o seu curriculum vitae detalhado, acompanhado de carta de candidatura. Garantimos total confidencialidade. LisboaFonte: Expresso Emprego Quote
eri Posted December 2, 2007 Report Posted December 2, 2007 Boa noite! Chamo-me Érika Ribeiro, estou a terminar o estágio em arquitectura . Fiquei muito interessada na oferta de emprego e gostara de poder enviar o meu curriculo para a vossa empresa, para poderem fazer uma apreciação. Agradeço a vossa disponibilidade, Os melhores cumprimentos: Érika Ribeiro Quote
3CPO Posted December 2, 2007 Report Posted December 2, 2007 Cara Érika Ribeiro, O Arquitectura.pt apenas disponibiliza os contactos e os anúncios dos ateliers ao público, os ateliers aqui apresentados, na sua maioria não recebe as propostas enviadas pelo Arquitectura.pt. Se deseja auto propor-se para o lugar por favor contacte directamente os ateliers através dos contactos apresentados. :p Quote
Recommended Posts