atevr Posted October 24, 2007 Report Posted October 24, 2007 Estou à procura de 1º emprego como arquitecta. Acabei o curso na universidade lusíada, com média de 14 valores. Já fiz o estágio num atelier de arquitectura. Estou disponível para marcar entrevista/reunião para mostrar os meus trabalhos. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.