saracmota Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Arquitecta licenciada pela Universidade Lusíada de Lisboa, com uma média final de 13 valores, sendo o 5º ano do curso dedicado, por opção, a Recuperação Arquitectónica e Urbana. O estágio profissional de admissão à Ordem dos Arquitectos foi realizado na Unidade de Projecto de Alfama da Câmara Municipal de Lisboa, também na área de reabilitação urbana.A perspectiva de aprofundar os meus conhecimentos e experiência profissional levou-me até Espanha onde colaborei com Cid – Rivadulla Arquitectos s.l. em Santiago de Compostela, durante o mês de Julho e Agosto de 2006.Actualmente colaboro com RVR (Redondo Valladares Rodríguez) Arquitectos em Santiago de Compostela.Com vontade de voltar a trabalhar em Portugal junto em anexo o meu currículum vitae, no qual vai discriminada a minha formação académica e profissional, e manifesto a minha disponibilidade para entrevista e apresentação do portfólio. Contactar através de e-mail saracmota@netcabo.ptSara Mota Quote
Recommended Posts