JAG Posted October 10, 2007 Report Posted October 10, 2007 Boas malta... Isto nem parece meu... mas as vezes sao as coisas simples que dao cabo de nos... Alguem me consegue dizer como é que eu no CorelDraw consigo curtar um bocado de uma imagem? PS.: Eu nunca gostei la muito do corel... :s Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Marta Loureiro Posted October 10, 2007 Report Posted October 10, 2007 olá, O que deves de fazer, é um duplo clik na imagem, a imagem será aberta em PhotoPaint. Cortas a imagem no PhotoPaint, e depois fechas o PhotoPaint gravando. Quando voltares para o corel, a imagem já se encontra cortada. Espero que tenha ajudado. Quote
JAG Posted October 10, 2007 Author Report Posted October 10, 2007 Obrigado! Bolas... as vezes coisas ta simples tornam-se mais dificeis... lol Abraço! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
ninobino Posted October 10, 2007 Report Posted October 10, 2007 Nesta ultima versao ja mao funciona assim, é um pouco mais complicado. Quote
lllARKlll Posted October 10, 2007 Report Posted October 10, 2007 Opá, converte isso em shape object, carregando na respectiva ferramenta, não precisas de ir a nenhum Photopaint, depois editas/adicionas vertices e cortas a imagem de todas as imaginárias maneiras que quiseres. Quote
Recommended Posts