Clive Sinclair Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Vindo de um background de Autocad, qual será a maneira menos dolorosa e mais rentável de migrar para o archicad? Acabei de imprimir o manual em .pdf da versão 11: 440 e tal paginas: não me estou a ver ler aquilo tudo. Curso de formação? "Começar a mexer"? Aceito sugestões. Ah, eu disse archicad e não revit, ok? :s Quote
lllARKlll Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Praticar, praticar e praticar, começar a passar projectos não será má ideia. Eu já tive que o fazer, quando tive de dolorosamente adaptar-me ao software de determinado ateliê, um mês não chegou, se fosse o Revit, a facilidade era outra. Quote
Clive Sinclair Posted October 8, 2007 Author Report Posted October 8, 2007 Pois, a ideia é fazer a migração começando a trabalhar o projecto da nova moradia para a minha irmã (coisa simples, 250 m2 abc, só rés-do-chão e anexos), em archicad, mas tá a custar. Quote
Dreamer Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Pratica porque esse é o melhor remédio... de certeza que a tua irmã é mais permissiva do que um outro cliente... e perdoa algumas falhas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts