nuno miguel gonçalves Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 tenho um topico na oferta de serviços onde não consigo anexar um ficheiro ZIP com 5,5 MB. por favor, agradeço que me ajudem o mais breve possivel Quote
Arq.to Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 O tamanho máximo para os anexos nos utilizadores é de 6mb, no teu caso o ficheiro excede a quota permitida dai não ser possível anexar o ficheiro. Para introduzires o que pretendes envia as imagens individualmente. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
nuno miguel gonçalves Posted October 3, 2007 Author Report Posted October 3, 2007 mas o meu ficheiro não chega a 6mb, e o anexo trata-se de um pdf compactado no qual contem um portfolio dos meus trabalhos. o que me sugeres? obrigado Quote
Arq.to Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 Se têm 5.5mb ao fazer o upload o ficheiro pode contar como 6mb. O tamanho pode variar consoante sistemas diferentes. A única maneira será converter o PDF em imagens e publicar via anexo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
nuno miguel gonçalves Posted October 7, 2007 Author Report Posted October 7, 2007 reduzi o meu pdf para 5,1MB e de novo nao consigo fazer o upload. obrigado Quote
Arq.to Posted October 22, 2007 Report Posted October 22, 2007 Nuno, desculpa o atraso na resposta, por favor tenta de novo, desta vez penso que vai funcionar. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts