Fernando Gabriel Posted September 22, 2007 Report Posted September 22, 2007 não sei onde escrever isto, decidi escrever aqui. seria bom e imprescindivel na minha opinião, distinguir exposição de projectos de arquitectura realizados pelos "users", e trabalhos de 3d realizados para terceiros, penso que esta é a secção que mais pode crescer, em partilha de conhecimento e informação na nossa vida profissional, por isso merecia uma maior atenção, nesta distinção de arquitectura e 3d. cumprimentos Quote
Arq.to Posted September 22, 2007 Report Posted September 22, 2007 Antes de mais obrigado pela sugestão. Existem actualmente espaços próprios para ambas. Para projectos profissionais o fórum: Profissional onde os utilizadores podem mostrar e partilhar os projectos feitos para terceiros, sejam eles em 3D ou 2D. No espaço Exposição Livre os membros podem mostrar os trabalhos 3D feitos no seu tempo livre. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Fernando Gabriel Posted September 22, 2007 Author Report Posted September 22, 2007 Antes de mais obrigado pela sugestão. Existem actualmente espaços próprios para ambas. Para projectos profissionais o fórum: Profissional onde os utilizadores podem mostrar e partilhar os projectos feitos para terceiros, sejam eles em 3D ou 2D. No espaço Exposição Livre os membros podem mostrar os trabalhos 3D feitos no seu tempo livre. não concordo com o juntar das duas situações, na minha opinião deviam se separar essas duas situações pelo menos, para melhor compreensão e procura por parte dos users de cada uma. deviam se distinguir entre, profissional projectos de arquitectura e profissional design 3d, essa situação é dúbia e não ajuda à procura de um dos temas bastante diferentes. Outra situação é de se poder então inserir nessa única categoria, trabalhos de design gráfico, fotografia, desenho, pintura, até um trabalho qualquer muito afastado do que é arquitectura. cumprimentos Quote
Recommended Posts