3CPO Posted September 17, 2007 Report Posted September 17, 2007 António Costa lança "medidas estruturantes" na Semana Europeia da Mobilidade Na Semana Europeia da Mobilidade, que arrancou no dia 15 e irá terminar no próximo dia 25, António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, vai lançar um pacote de "medidas estruturantes" para a cidade. O autarca avançou numa conferência de imprensa que as iniciativas a tomar vão tornar "a cidade mais amigável". Umas das medidas vai resultar de um acordo feito com a Carris, o qual visa a criação de duas carreiras de autocarros com facilidades de acesso a deficientes e outras duas que irão permitir o transporte de bicicletas. Para além disso, Costa também avançou que irá reabrir, amanhã, o ascensor da Glória. O edil anunciou também um programa de reorganização das passadeiras, localizadas na Baixa, com o objectivo de criar uma "via verde para peões". Outra das iniciativas da autarquia prende-se com o arranque de um programa de rebaixamento dos passeios. No âmbito do evento serão ainda lançadas outras medidas. Fonte: Jornal Construir Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.