Jump to content
Arquitectura.pt


«Parque Cidadela»: um refúgio em ambiente cosmopolita


Recommended Posts

«Parque Cidadela»: um refúgio em ambiente cosmopolita

http-~~-//img477.imageshack.us/img477/130/headerd0446xa0.jpg

No centro de Cascais, na Avenida 25 de Abril, encontra-se o «Parque Cidadela», um empreendimento que pretende ser um verdadeiro um refúgio no centro da vida cosmopolita.

Na vila onde a riqueza histórica ainda é visível nas fachadas dos palacetes e vilas nobres que ladeiam as ruelas pitorescas, foi implantado o «Parque Cidadela», um projecto com promoção da Urbecaste-Empreendimentos Imobiliários S.A.

O empreendimento, um acesso privilegiado a um modo de estar tranquilo, ocupa uma área total de implantação de aproximadamente 20.000 m2. Aqui, foram construídos T2, T3, T4 e Penthouses, envolvendo um jardim animado por estruturas diversas como piscina para crianças e adultos, circuito pedonal, ginásio e parque infantil.

Os interiores das habitações são pautados pela qualidade e bom gosto. Os espaços, amplos e luminosos, inspiram o ambiente moderno em que hoje se procura viver.

O «Parque Cidadela» traduz-se num conjunto harmonioso, que respeita a privacidade e se adapta ao gosto de cada um. Aos seus moradores, propõe um espaço onde todos podem viver a vida como acharem mais adequado: a admirar a esplendorosa vista que se estende de Cascais ao Cabo Espichel, ou a usufruir do silêncio da vegetação local que oferece momentos de tranquilidade absoluta.

Aromáticos restaurantes e cafés, animadas esplanadas, montras coloridas, inúmeras demonstrações culturais, e um mar que se recolhe na mais encantadora das baías, completam a ambiência em que se insere o empreendimento «Parque Cidadela».

Fonte: Parque Cidadela - Cascais
Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.