Daniel Ferreira Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 aproveitando aqui sem querer abusar da boa vontade dos amigos portugueses, eu estou pretendento ir cursar a universidade de coimbra no segundo ou terceiro semestre, alguem pode se informar por min se realmente basta pedir transferencia da minha universidade para a universidade de coimbra ou precisa de mais alguma coisa, porque eu liguei para o ministério da educação de portugal e me deram essa informação, agora eu não sei se eles aceitam trasferencia de universidades particulares como a minha que é particular e não federal. muito obrigado quem puder me ajudar. Quote
Arq.to Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Caro Daniel, peço para colocar um tópico na secção de Ensino com a mesma pergunta para que todo o conteúdo possa ficar organizado. Logo que o novo tópico esteja criado a mensagem acima será eliminada. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts