BrunoCS Posted July 30, 2007 Report Posted July 30, 2007 Boas, sou aluno de construção civil e no 12º ano vou ter de fazer trabalhos no autocad, tenho um portatil e pretendo comprar um monitor para puder trabalhar melhor. A minha pergunta é, qual é na vossa opinião o tamanho ideial do monitor para trabalhar em boas condições, nos programas de desenho ? cumprimentos Quote
Peter Posted July 30, 2007 Report Posted July 30, 2007 ola Bruno tudo que for de 17" para cima melhor! já se compram monitores de 19" a baixo preço! é uma questão de procurares bem! Quote
BrunoCS Posted July 30, 2007 Author Report Posted July 30, 2007 Olá Peter, obg pela msg, eu ando a ver e realmente ja se encontra monitores de 19´a bons preços , eu ando a pensar dar mais um pouco e comprar um de 22´ , mas nao sei se é o mais adequado para trabalhar ou se para ver filmes... obg cump Quote
Peter Posted July 30, 2007 Report Posted July 30, 2007 é assim... trabalhar e ver filmes são coisas diferentes:D agora a sério... se poderes, um monitor de 22" é bastante bom para trabalhar em cad e não só! é claro que também dá para ver filmes:) tens é que ver o que é melhor para ti! Quote
BrunoCS Posted July 30, 2007 Author Report Posted July 30, 2007 o melhor para mim é fazer uma boa compra, neste caso o monitor será só para trabalho, a diferença do preço do 19´ para 22´ é pouco mais de 100€ qual devo optar... obg cump Quote
Peter Posted July 30, 2007 Report Posted July 30, 2007 acho que por essa diferença eu compraria o de 22", sem dúvida nenhuma :D Quote
Recommended Posts