Rita Posted July 13, 2007 Report Posted July 13, 2007 Olá a todos. Preciso de ajuda e tlvz por aqui alguém saiba o que procuro.... Preciso passar umas plantas para os comerciais, e naturalmente eles querem o mobiliário, as texturas... etc, aspecto de panfleto de imobiliária. Soube que existe um programa que pode fazer isso, tirando o photoshop e o corel, alguém sabe qual é esse programa? Obrigado pela vossa atenção. Quote
lllARKlll Posted July 13, 2007 Report Posted July 13, 2007 Piranesi, quase que aposto que faz, um novo produto, o Autodesk Impression também é uma ferramenta dedicada para isso. Eu utilizaria o Photoshop pela enorme variedade!Autodesk Impression Quote
Rita Posted July 13, 2007 Author Report Posted July 13, 2007 eu estava à procura de blocos, que me facilitassem o trabalho, ao photoshop e ao corel já estou habituada.... mas já consegui. Obrigado. Quote
TiCo Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 Eu ja fiz uma coisa dessas, mas desenhei tudo e preparei no Autocad, usei as palettes Pantone e imprimi numa plotter com postscript! Mas acrescentando ao que o lllARKlll já disse tens também o illustrator! Quote
Rita Posted July 18, 2007 Author Report Posted July 18, 2007 Já fiz tudo no cad..... usei cores RGB e o super hatch, só me falta fazer as sombras, mas acho que tb vou fazer no cad.... Obrigado pelas vossas dicas. :p Quote
Recommended Posts