Koolhas Posted June 30, 2007 Report Posted June 30, 2007 Olá ppl alguem conhece sites de materiais metalicos onde possa ver os materias em imagem e as caracteristicas dos mesmo, quanto a propriedades, comportamentos, desgastes e outras infos adicionais? tou a precisar de alguns materias tais como o cobre, Zinco, aço corten e outros. Agradeço a ajuda....Abraços Quote
joaoandiascarvalho Posted June 30, 2007 Report Posted June 30, 2007 O melhor, a meu ver, será visitares uma ou outra serralharia perto de ti... quem trabalha diariamente com todos esses materiais e os aplica, conhece (ou devia conhecer) as suas características como ninguém. Depois a opção de usares um ou outro é contigo. Nos sites não consegues tocar em nenhum deles... embora seja mais seguro visitar um site que uma serralharia! Só não lhes chamava de contemporâneos.... Quote
Koolhas Posted June 30, 2007 Author Report Posted June 30, 2007 ya sei que o melhor é estar em contacto com os materiais...so que nesta altura nao há tempo para tal e eu preciso saber o mais rapido possivel...mas sempre vou sacando algumas imagens de materiais da net pa fazer algumas fotomontagens mas o que me esta a faltar é as caracteristicas dos mat... Quote
Recommended Posts