lllARKlll Posted June 17, 2007 Report Posted June 17, 2007 QUADRANTE ARQUITECTURA, sediado em Lisboa, admite 1 . Admissão Imediata. Domínio da Informática: Office (Processador de Texto/ Folha de Cálculo), AutoCAD, 3D Studio Max/Viz. Se oferece Emprego: Tempo Integral. Disponibilidade: Imediata. Preferência por candidatos da Zona de: Lisboa. Enviar Curriculum Vitae para: E-mail: candidaturas@quadrante-engenharia.ptAnúncio colocado a 14/6/2007 | Exposto até 14/07/2007Fonte: Ordem dos Arquitectos Quote
Ana Viegas Posted August 12, 2007 Report Posted August 12, 2007 Ana Paula Ferreira dos Santos Viegas Praceta das Tílias Lt148 C r/c BJardins da Parede2775-336 ParedeTel.: 93 316 27 00E-mail: ana-viegas@netcabo.ptParede, 29 de Julho de 2007Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar-me para uma possível colaboração na vossaEmpresa.Chamo-me Ana Paula Ferreira dos Santos Viegas, tenho 46 anos de idade.Resido na Praceta das Tílias, Lt. 148 C, r/c B Jardins da Parede, 2775-336 Parede.Reúno as condições necessárias para o bom desempenho da função e tenho vontade de trabalhar para uma empresa com prestígio e cultura como a vossa.Tenho experiência em coordenação, realização (autocad), chefia de projectos e obra.Disponho de meios para realização e colaboração em qualquer matéria inter/extra gabinete. Podendo dispor de tempo a full-time ou part-time.Em anexo envio o meu “curriculum vitae”, ficando desde já disponível para comparecer a uma entrevista pessoal encontrando-me á vossa inteira disposição.Neste momento estou a trabalhar numa loja de vestuário “Façonnable” (como vendedora) não estando a exercer arquitectura com grande pena… mas é necessário trabalhar. Com os melhores cumprimentos, Grata pela atenção Ana Paula Viegas Quote
lllARKlll Posted August 12, 2007 Author Report Posted August 12, 2007 Cara Ana Paula, repare que o anúncio já é de 14/06/2007, nós aqui no arquitectura.pt apenas colocamos os anúncios, não entramos em contacto com as empresas. Para isso, use o mail empresarial fornecido. Quote
Recommended Posts