Jump to content

Recommended Posts

Posted

QUADRANTE ARQUITECTURA, sediado em Lisboa, admite 1 . Admissão Imediata. Domínio da Informática: Office (Processador de Texto/ Folha de Cálculo), AutoCAD, 3D Studio Max/Viz. Se oferece Emprego: Tempo Integral. Disponibilidade: Imediata. Preferência por candidatos da Zona de: Lisboa.

Enviar Curriculum Vitae para: E-mail: candidaturas@quadrante-engenharia.pt
Anúncio colocado a 14/6/2007 | Exposto até 14/07/2007

Fonte: Ordem dos Arquitectos
  • 1 month later...
Posted
Ana Paula Ferreira dos Santos Viegas
Praceta das Tílias Lt148 C r/c B
Jardins da Parede
2775-336 Parede

Tel.: 93 316 27 00

E-mail: ana-viegas@netcabo.pt

Parede, 29 de Julho de 2007

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar-me para uma possível colaboração na vossa
Empresa.
Chamo-me Ana Paula Ferreira dos Santos Viegas, tenho 46 anos de idade.
Resido na Praceta das Tílias, Lt. 148 C, r/c B Jardins da Parede, 2775-336 Parede.
Reúno as condições necessárias para o bom desempenho da função e tenho vontade de trabalhar para uma empresa com prestígio e cultura como a vossa.
Tenho experiência em coordenação, realização (autocad), chefia de projectos e obra.
Disponho de meios para realização e colaboração em qualquer matéria inter/extra gabinete. Podendo dispor de tempo a full-time ou part-time.
Em anexo envio o meu “curriculum vitae”, ficando desde já disponível para comparecer a uma entrevista pessoal encontrando-me á vossa inteira disposição.
Neste momento estou a trabalhar numa loja de vestuário “Façonnable” (como vendedora) não estando a exercer arquitectura com grande pena… mas é necessário trabalhar.

Com os melhores cumprimentos,
Grata pela atenção

Ana Paula Viegas