teigas Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 Olá Eu estou registado no vosso site e estou a preparar uma proposta para o vosso concursso. Ao ler o regulamento vejo que preciso de estar registado e "activo". Queria saber se preciso de fazer alguma coisa para poder entregar mesmo a minha proposta. Gostaria que me respondessem com alguma urgencia visto a entrega ser no fim da semana. Espero que não haja problema, porque fiquei muito interessado no vosso concurso e espero poder entregar a minha proposta. Obrigado Quote
Arq.to Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 Olá Teigas, Bem-vindo! O termo "activo" é dado aos nossos membros que confirmam a sua conta de e-mail. No final do registo o software envia um e-mail para o e-mail do registado com um link, ao clicar nesse link o utilizador confirma que viu o e-mail e que o e-mail introduzido existe de facto. Desta maneira o software confirma a identidade do membro através de um e-mail e dá-lhe acesso a outras funções. Este tipo de confirmações existem em diversos sites e servem essencialmente para confirmar a autenticidade da conta, para evitar fraudes, ou contas "fantasma". :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
teigas Posted June 11, 2007 Author Report Posted June 11, 2007 Então não há qualquer problema em participar no concurso, pois não? Quote
Arq.to Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 Claro que não! O concurso é aberto a todos desde que registados e activos pelo e-mail. Boa sorte! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts