Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura paisagista em Portugal


potter

Recommended Posts

  • 1 month later...

olá a Arquitectura Paisagista em Portugal surgiu pela mao do Arquitecto Paisagista Francisco Caldeira Cabral.
Actualmente a Arquitectura Paisagista em Portugal anda a ganhar posição já que estamos na era da cidade ecológica. A principal área de trabalho dos Arquitectos Paisagistas resume-se a ordenamento de territorio, urbanismo, projecto e execuçao de espaçoes verdes, recuperaçao de areas degradadas, bem como a requalificaçao de areas sensiveis.. mas existe outras actividades..
Quanto a nivel de trabalho, é como tudo quanto eu sei os Arquitectos Paisagistas tem o mesmo mal dos Arquitectos......falta de trabalho já que dependem em grande parte de fundos do governo.
A relaçao entre o Arquitecto civil e Arquitecto Paisagista nem sempre é das melhores porque nem um nem outro sabem bem qual é seu papel ....todos querem mandar..
Eles devem complementar-se e nao contribuir para um mau projecto.Se quiseres saber um pouco mais sobre Arquitectura Paisagista podem consultar este blog : http://land4us.blogspot.com/ou entao o site da apap :www.apap.pt ou entao o asla: www.asla.org . Com isto deveras ficar com umas luzes sobre a profissao.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...

Caro br_spart,

Um único tópico na secção Referências Online é o bastante para promover o blogue e o vosso fórum.

Mais que uma mensagem sem conteúdo para algo específico vai contra as regras do Arquitectura.pt, agradeço a vossa compreensão.

Qualquer coisa que precisem por favor digam, estamos sempre disposto a ajudar.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.