Jump to content
Arquitectura.pt


Decorar Atelier


AUC22

Recommended Posts

BOAS, gostariam que dessem algumas sugestões sobre decoração de ateliers. De tudo um pouco, sobre o q aplicar, como organizar a disposição dos espaços, a comunicação do atelier para o exterior (visto ser no piso terreo com uma montra). É um pequeno atelier e gostaria muito de saber a vossa opinião, que me dessem umas dicas, uns sites para pesquisar, esse genero de coisas. Cumprimentos e obrigado

Link to comment
Share on other sites

boas AUC22... decorar um atelier é sempre interessante, uma vez que é o nosso local de trabalho e claro temos que nos sentir bem... se tens uma montra, aproveita, é sempre bom existir um franco contacto visual para o exterior :) em relação ao mobiliário a adoptar, na minha modesta opinião, deve ser o mais simples e funcional possível, cores suaves e claro sem cantos e recantos infindáveis!!! se tiveres essa oportunidade, é sempre bom sermos nós a desenhar o nosso próprio mobiliário!!! cump. e bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

Sim, vai-me dar algum prazer e ja tive várias ideias mas tenho duvidas em algumas coisas pois o espaço é pequeno e tem algums condicionantes. vou fazer tudo mt simples, em relação às bancadas e prateleiras ja estao desenhadas mas tenho duvidas no q vou fazer na montra e na divisao da zona de reunioes e da zona de trabalho. Na montra n quero q haja comunicação visual para o interior para criar alguma privacidade, tanto para quem trabalha como para os clientes. Na divisao da zona de reunioes e zona de trabalho é q tenho as maiores duvidas, preciso q quem esteja na mesa de reunioes n veja quem esteja a trabalhar mas para a zona de trabalho preciso q passe alguma luz. Pensei em vidro fosco ou numas prateleiras com os livros mas acho q aquilo precisa de outra vida por isso queria ouvir sugestoes, ver imagens de outras coisas para ter algums luzes. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.