SilverArrow Posted May 23, 2007 Report Posted May 23, 2007 Estou registado, estou "loggado" e tenho a conta activa, mas não consigo aceder à secção "Submissão de proposta - Entradas " aparece escrito para fazer o Registo ou activar a conta "Registe-se ou active a sua conta para ver este fórum". Mas consigo ver todo o forum e participar sem problemas! Quote
asimplemind Posted May 23, 2007 Report Posted May 23, 2007 Olá SilverArrow, O que te aparece nesse tópico é uma medida de segurança para que o resto da comunidade não veja os projectos que já foram submetidos a concurso. Para submeter um projecto a concurso deves entrar no tópico Submissão de proposta - Entradas e aí clicas em "NOVO TÓPICO". Assim poderás submeter a tua proposta. Para mais informações sobre como submeter as propostas há um tópico criado para o efeito: http://www.arquitectura.pt/forum/f115/tutorial-criar-entrada-concurso-5850.html Quote
Recommended Posts