luisarfa Posted May 15, 2007 Report Posted May 15, 2007 alguem me consegue arranjar croquis das estaçoes do metro do porto?...croquis do Souto de Moura. obrigado. Quote
luisarfa Posted May 15, 2007 Author Report Posted May 15, 2007 é urgente...para um trabalho da faculdade, por isso agradecia toda a ajuda possivel. Quote
asimplemind Posted May 15, 2007 Report Posted May 15, 2007 Na biblioteca da FAUP encontras 3 ou 4 exemplares deste livro dedicado ao metro do porto:http://www.livrarialeitura.pt/home.ud121?oid=2081883&from_zone=Listagem+Cat%E1logo+Por+Pesquisa Caso não tenhas ido à exposição Reunião de Obra sobre o metro do porto na Alfândega do Porto podes tentar ir lá a ver se ainda não retiraram as maquetes e desenhos... Quote
luisarfa Posted May 15, 2007 Author Report Posted May 15, 2007 o problema é que eu encontro-me no meu ano de erasmus...portanto ir a faup esta fora de questão ...daí também a dificuldade em arranjar os desenhos. não há nenhum site de arquitectura que conheças que os tenha? Quote
asimplemind Posted May 16, 2007 Report Posted May 16, 2007 ah pois nao sabia que tavas fora... Que eu saiba nao conheço nenhum site online com informaçao sobre o metro... No entanto pode ser que alguém aqui do forum te ajude caso tenha informação Quote
Recommended Posts