parra Posted May 15, 2007 Report Posted May 15, 2007 boas. Qual a melhor solução para a recuperação e reabilitação de paredes em adobe? preciso de um aconselhamento técnico. obrigado. Quote
Pedro Barradas Posted May 15, 2007 Report Posted May 15, 2007 Depende do estado das mesmas, e dos problemas que eventualmente apresentam, qual a patologia... Tens fotos? qual o nível de intervenção, reconstruir, recuperar, reabilitar...? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
asimplemind Posted May 15, 2007 Report Posted May 15, 2007 parra: Depende muito do estado do material. O adobe como sabes é um material orgânico que deverá ser usado com algumas precauções para evitar a sua deteorização. Deste modo também os métodos de o recuperar ou reabilitar serão eles mesmos orgânicos na medida em que utilizam o mesmo "savoir-faire" da produção do adobe. Caso estejas interessado, a fundação TIBÁ sediada no Rio de Janeiro poderá esclarecer-te devidamente caso lhes envies um e-mail com as tuas questões. Seguramente te ajudarão.http://www.tibarose.com Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.