JVS Posted April 12, 2007 Report Posted April 12, 2007 ... vestida de vermelho as escadas de saia encarnada e com uma mala de cabedal? Quote
Dreamer Posted April 13, 2007 Report Posted April 13, 2007 Estas a falar de quem?... dum amigo teu?... Desculpa a pergunta, mas parece o tipo de conversa de quem tem um problema, mas não quer admitir... É muito complicada essa situação, especialmente porque se essa pessoa se esforça e os colegas deitam abaixo, a motivação vai-se degradando... por outro lado, se essa pessoa se esforça e quer mostar esse esforço à entidade patronal, pode passar a ser vista como um lambe botas... Não falo por mim, porque (acho que) sei dar o valor a quem o tem e (acho que) sei reconhecer o esforço e o empenho, apenas falo porque a inveja é um dos grandes defeitos do ser humano... é "normal" deitar outro abaixo para se sentirem melhor e mais valorizados e é "normal" deitar-se abaixo só porque sim... o Ark que o diga... Sinto-me bem por não ser assim, por ser uma pessoa leal... A melhor solução é continuar a trabalhar e lutar por ser melhor... depois é esperar que alguém veja o esforço... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted April 13, 2007 Report Posted April 13, 2007 Quem trabalha para satisfação dos outros, é porque não tem grande auto.estima por ele proprio :) Quote
lllARKlll Posted April 13, 2007 Report Posted April 13, 2007 As maiores bocas que levo, são de tipos com a 4º classe...e isso do deitar abaixo é apenas o mercado de trabalho... a natural competição. Quote
Rita Posted April 30, 2007 Report Posted April 30, 2007 Mandar ou outros às urtigas e trabalhar, dar o seu melhor para que esteja de conciência tranquila relativamente ao trabalho que executa. Quote
Recommended Posts