JVS Posted April 12, 2007 Report Posted April 12, 2007 ... vestida de vermelho as escadas de saia encarnada e com uma mala de cabedal? Quote
Dreamer Posted April 13, 2007 Report Posted April 13, 2007 Estas a falar de quem?... dum amigo teu?... Desculpa a pergunta, mas parece o tipo de conversa de quem tem um problema, mas não quer admitir... É muito complicada essa situação, especialmente porque se essa pessoa se esforça e os colegas deitam abaixo, a motivação vai-se degradando... por outro lado, se essa pessoa se esforça e quer mostar esse esforço à entidade patronal, pode passar a ser vista como um lambe botas... Não falo por mim, porque (acho que) sei dar o valor a quem o tem e (acho que) sei reconhecer o esforço e o empenho, apenas falo porque a inveja é um dos grandes defeitos do ser humano... é "normal" deitar outro abaixo para se sentirem melhor e mais valorizados e é "normal" deitar-se abaixo só porque sim... o Ark que o diga... Sinto-me bem por não ser assim, por ser uma pessoa leal... A melhor solução é continuar a trabalhar e lutar por ser melhor... depois é esperar que alguém veja o esforço... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted April 13, 2007 Report Posted April 13, 2007 Quem trabalha para satisfação dos outros, é porque não tem grande auto.estima por ele proprio :) Quote
lllARKlll Posted April 13, 2007 Report Posted April 13, 2007 As maiores bocas que levo, são de tipos com a 4º classe...e isso do deitar abaixo é apenas o mercado de trabalho... a natural competição. Quote
Rita Posted April 30, 2007 Report Posted April 30, 2007 Mandar ou outros às urtigas e trabalhar, dar o seu melhor para que esteja de conciência tranquila relativamente ao trabalho que executa. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.