MagalhaesRlsP Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 preciso de imagens, plantas, cortes e alçados de um edificio do renascimento em italia. de preferencia da "basílica di Santa Maria del Fiore".:nervos: se houver alguma alma caridosa que me possa ajudar ficaria eternamente agradecido.mas se surgir um novo edificio para além deste, em que tenha o referido em cima, é sempre benvindo.:clap: desde já muito obrigado a todos os que me poderem ajudar!:s Quote
Dreamer Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 Em bons livros de história da arte e história da arquitectura, há imagens dessas aos pontapés... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
rui.dinis Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 estre são alguns links q te podem ajudar... ja tive um trabalho de historia de arte parecido...http://www.imagensviagens.com/firenze.htmhttp://www.obscure.org/~perky/uofr/fall2002/ISYS203U/Duomo_Site/http://www.florence.ala.it/masters.htmhttp://www.hothousemedia.com/ltm/ltmbackissues/oct02web/oct02cityfocus.html existe tambem um livro que se chama - brunelleschi a editora é a DOVER que custa uns 16€ que te poderá ajudar. :) Quote
m a r g a r i d a Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 preciso de imagens, plantas, cortes e alçados de um edificio do renascimento em italia. de preferencia da "basílica di Santa Maria del Fiore".:nervos: se houver alguma alma caridosa que me possa ajudar ficaria eternamente agradecido.mas se surgir um novo edificio para além deste, em que tenha o referido em cima, é sempre benvindo.:clap: desde já muito obrigado a todos os que me poderem ajudar! deixa me adivinhar. Fernando Mariz, 4º ano...trabalho de projecto teórico?? isso já devia estar feito... (estou a brincar) Quote margarida duarte
MagalhaesRlsP Posted April 11, 2007 Author Report Posted April 11, 2007 é verdade... 4 ano projecto teorico! pessoal muito obrigado pela ajuda! Quote
Guest Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 Encontras muita coisa em livros de Historia. Tenta na 'biblia' de historia da arte da gulbenkian. Quote
Sanne Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 lol.... é verdade, agora o prof Mariz tá no 4º ano... meus pêsames!!! :) Quote
nunopinheiro Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 bem...ja agr tb kero!!o raio do stupor do Mariz tinha k s lembrar d cada coisa....vai pra casa!!!tb necessito da msm ajudo...km kiser colaborar é bem vindo...lolol... klk coisa serve...pro k e!! agradeço a colaboração tb.... tou a ver k andam por aki mts solidarios conosco....obrigado...se kiserem nos oferecemos-vos o Prof. Mariz..lololl Quote
m a r g a r i d a Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 o trabalho nao é para entregar ...amanha? :) Quote margarida duarte
nunopinheiro Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 nah sei....mas axo k nao, mas nao prometo nd!!tnh mais k m preocupar c a entrega a projecto nesta 3ª.. Quote
m a r g a r i d a Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 ...oh que caraças....eu nao tenho entrega nenhuma esta terça de projecto...agora só dia 3 de maio! quem é o teu prof? Quote margarida duarte
3CPO Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 Seria interessante se no final disponibilizassem os trabalhos no Arquitectura.pt para futuros colegas... Abraços :) Quote
m a r g a r i d a Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 |Kandinsky| práticos ou teóricos?...LOL teóricos nao aconselho :) Quote margarida duarte
3CPO Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 |Kandinsky| práticos ou teóricos?...LOL teóricos nao aconselho Pensa que se metade dos membros que recorre a secção "Dúvidas" publicasse o trabalho no final, teríamos um conteúdo bastante interessante para futuras consultas... É claro que há trabalhos melhores e outros piores... cabe a cada um filtrar a informação... É apenas uma sugestão... :) Quote
m a r g a r i d a Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 oh, eu estava na brincadeira...é obvio que haverá trabalhos bons e outros menos bons. depois se verá entao :) Quote margarida duarte
nunopinheiro Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 o meu prof e o ricardo vieira de melo.... nos somos a unica turma c entrega esta terça kem m dera ter essa sorte so em 3 d maio... ricardo vieira de melo... Quote
m a r g a r i d a Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 sei quem é.....a minha professora é a Paula Pinheiro.. ela também tinha ideia de fazer uma entrega nesta semana, mas é um pouco despistada, e então "passou-lhe"...e nunca mais falou no assunto, nem marcou uma data...mas sendo ela como é, não me admiraria nada que esta semana marcasse uma entrega.....para esta semana... de preferência, de quinta para sexta... mas em compensação, já foi adiantando que, quem não fizer a entrega do dia 3 impecável, sem faltar nada e completa, que reprova o ano... Quote margarida duarte
Recommended Posts