lllARKlll Posted March 25, 2007 Report Posted March 25, 2007 Cara Mondrian, tenha atenção nos erros ortográficos...:angry2: São por coisas destas, que a inveja lhe salta sempre à vista...:) Quote
m a r g a r i d a Posted March 26, 2007 Report Posted March 26, 2007 Cara Mondrian, tenha atenção nos erros ortográficos...:angry2: São por coisas destas, que a inveja lhe salta sempre à vista... EU CÁ XCREVO CM EU KISER OK?...e se fosses passear mais as tuas chamadas de atenção??acho que esse tipo de comentarios nao serve para nada...so para se ser desagradavel ... ta a voltar a acontecer o que eu referi anteriormente....seria bom que os moderadores tivesses este tipo de comentarios em conta...ou será que é por seres moderador, que te dá esse direito? Quote margarida duarte
lllARKlll Posted March 31, 2007 Author Report Posted March 31, 2007 sim conheço...aliás o meu projecto baseia-se nesses conceitos, tal e qual..a imagem em anexo nao mostra grande coisa...(será que vi mal?) quem fez a gravura? de onde a retiraste? penso que todos nos esperavamos uma resposta mais completa..Sem dó...mean chick! Quote
Recommended Posts