3CPO Posted July 10, 2006 Report Posted July 10, 2006 Ola, Se alguem souber que me ajude na localização deste edifício (Lisboa): Rua da Imprensa, 25 Autor: Arqtº António Maria Veloso dos Reis Camelo 1942 – Prémio Valmor Existe a Rua da Imprensa Nacional e a Rua da Imprensa à Estrela...Rua da Imprensa não... Quote
Pedro_Ribeiro Posted July 10, 2006 Report Posted July 10, 2006 quem está no rato, tens a Rua de SãO bento, perto da avenida alveres cabral que vai dar ao jardim da estrela.em direcção á Assemblei geral, desces praí metada da rua, e á tua esquerda está essa rua. mas pelo desenho também pode não ser, porque isso faz-me lembrar o desenho arquitectónico para os lados do Saldanha, Alvalade.... agora nao sei Quote
3CPO Posted July 10, 2006 Author Report Posted July 10, 2006 Essa é a Rua da Imprensa Nacional... E por detrás da Assembleia da Republica é a Rua da Imprensa à Estrela Na Rua da Imprensa à Estrela existe um edificio semelhante (em planta) ao referido...mas não é esclarecedor se é esse ou não... Quote
3CPO Posted July 10, 2006 Author Report Posted July 10, 2006 Encontrei-o... No cruzamento da Rua dos Ferreiros à Estrela com a Rua da Imprensa à Estrela... Obrigado à mesma... Quote
Pedro_Ribeiro Posted July 10, 2006 Report Posted July 10, 2006 sim é muito provavel então ser essa, eu também reparei que existiam 2 ruas da imprensa muito próximas... Quote
Recommended Posts