barbaecabelo Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 Manuel Varzim – Luminosidades Diletantes | Exposição de FotografiaNatural do Porto, desde muito novo que se interessa pela fotografia, arte que durante muitos anos cultivou em paralelo com a sua intensa actividade musical. Limitado pela profissão que abraçou, relacionada com as Tecnologias de Informação, só recentemente decidiu voltar a dedicar algum do seu pouco tempo a esta nobre arte. Com essa aproximação acabou por ser convidado a participar numa exposição colectiva no Espaço Tenente Valadim (Portugal Telecom), em Maio de 2006, que o motivou a redobrar a sua constante pesquisa. Fascina-o a fotografia de paisagem, onde a água está presente com regularidade, e tecnicamente tem dado especial preferência ao tratamento da cor e ao trabalho sobre as intensidades de luz.A presente exposição aborda o Porto, como tema principal. Presente até 19/04/2007Barba&Cabelo - Rua S. João Bosco, 295, Portowww.barbaecabelo.com (mapa de localização)) 226107920 | atendimento@barbaecabelo.com Quote
Dreamer Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 Na minha opinião deveria haver um outro campo de escolha na votaçã... o "porque não"... Parece um local tão bom como qualquer outro para se realizar uma exposição, até porque nem todas as obras são para serem vistas nos grandes museus, e assim até chegam a um público que poderá não estar acostumado a "consumir" arte... PS: Parebéns pela iniciativa... a fotografia está muito boa... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 ideia muito interessante :) Quote margarida duarte
Márcio Ferreira Posted March 22, 2007 Report Posted March 22, 2007 penso q tá uma optima ideia, é sempre bom ver locais diferentes do que estamos habituados, mas acho q a pergunta não está correta, pq o termo deve não será o mais adequado, pq as barbearias não têm o dever de exposições de cultura, mas sim fonercer 1 serviço de cortar cabelo e desfazer a barba aos clientes.... Quote
SVA Posted March 23, 2007 Report Posted March 23, 2007 Eu já fui a cafés, lojas de roupa e até dentista com esse conceito... barbearia também acho interessante, porque não? Acho que não existe espaço onde não haja espaço para consumir cultura. Quote
Recommended Posts