Jump to content
Arquitectura.pt


José Paulo dos Santos - Casa em pego


Recommended Posts

olá! Venho aqui perguntar se alguem conhece a "casa antónio pimenta" do arquitecto José paulo dos santos, em pego. Tenho agora um trabalho teorico sobre a analise e obrigatoriamente a construção de uma maquete dessa mesma casa. Já andei á procura de livros e afins ... mas de momento tudo esta esgotado e como n é um arquitecto muito divulgado tou a ver-me ás aranhas para saber alguma coisa sobre esta casa.
Agradecia que me conseguissem arranjar fotos, plantas e tudo o que me ajudasse a perceber e compreender esta habitação. Obrigado.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

olá, sei que este post já é antigo, mas não custa tentar.  Também estou a fazer um trabalho sobre esta obra, e outras do mesmo arquitecto, nomeadamente a Casa Alto de Vila, no Porto, e gostaria de saber se me conseguiriam arranjar informação sobre estas duas obras em questão. Casa António, e a Casa Alto da Vila. Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.