marco1 Posted February 23, 2007 Report Posted February 23, 2007 Procuro uma pessoa empreendedora, de preferência um arquitecto/a ou engenheiro/a para para desenvolver a minha estrutura com hipotese de sociedade plena. tenho um gabinete na zona de Anadia, perto da Mealhada, software licenciado( revit e autocad 2006) e algum trabalho para já. Como arquitecto tenho já alguns anos de experiência mas de momento precisava de alguêm que em conjunto desenvolve-se as potencialidades que o revit oferece. Isto porque ao invês de apostar numa politica de baixos preços pretendo dar mais ao cliente ( 3d, projecto de execução e mais controlo de obra). Quote
TiCo Posted February 23, 2007 Report Posted February 23, 2007 marco1 se possivel deixa algum contacto, para uma melhor interacção com os candidatos á tua proposta. :) Quote
Dreamer Posted February 23, 2007 Report Posted February 23, 2007 Marco, Anadia ainda fica um pouco longe, mas pode-se sempre falar das condições... Deixa aí o contacto que depois tento entrar em contacto contigo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
marco1 Posted February 23, 2007 Author Report Posted February 23, 2007 Bem no meu perfil há o email tlm 967040066 Quote
sopedro Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Olá Marco!! De momento estou a trabalhar co o Autocad e o 3D Studio Max em projectos de remodelação de interiores, mas, penso que o revit sendo da autodesk tb não seja nenhum bicho de 7 cabeças. Por isso de estiver interessado, posso enviar alguns trabalho de foto realismo por email. Quote
Recommended Posts