Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá, sou estudante de arquitectura e preciso de informação acerca da CASA EM RUINAS do souto moura, plantas, alçados cortes e imagens. agradecida a quem puder disponibilizar algum tipo de informação obrigada!!!!

Posted

uau!... n tava a espera de respostas tao rapidas. passando aos agradecimentos e explicações --- hum... talvez não tenha encontrado a casa em ruinas do souto moura porque foi mal indicada pla prof de arquitectura (é para um estudo de casas minimalistas, e esta foi a unica em que ela não meteu bibliografia), de qualquer das maneira, a nivel de bibliografia a universidade ainda esta um pouco fraca!---bastante---bem melhor que há 2 anos atras--- BEM... pelo que voces me mostraram parece-me que ela se refere á casa em baião. muito obrigada :: SR pedro barradas :: | :: SR |kandinsky| :: | :: SR |||arq||| (note-se que sr esta com letra grande hein!!! obg e hasta la vistaaaaaaaaa

Posted

uau!... n tava a espera de respostas tao rapidas. passando aos agradecimentos e explicações [...] obg e hasta la vistaaaaaaaaa

Espero que depois da dúvida desfeita não deixes de participar no Arquitectura.pt

:)
Posted

a nivel de bibliografia a universidade ainda esta um pouco fraca!---bastante---bem melhor que há 2 anos atras

Por acaso tenho ido lá a biblioteca ultimamente .. e ate nao está mau.

Melhor que a lusofona que so tem duas prateleiras...
Posted

pois... m e que estou nos açores, e ca o curso so vai no terceiro ano, dai percebe-se um pouco o porque da bibliografia fraca.. lusofona so 2 prateleiras?? uau entao n m queixo!!! m n tava a eapra de ouvir uma dessas...