kano Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Bom, como sou novo por aqui, resolvi que seria melhor começar por mostrar algum de meus projetos ( não reais, pois estou estagiando ainda, vocês sabem como é... ), mas como não consigo desligar minha cabeça, as vezes idealizo alguma coisa e ponho no papel, 3D, etc... só pra guardar a ideia né? Neste caso, a idéia de um bangalô praiano , ou no meio da floresta tropical, algo barato de se construir e manter, confortável para o clima tropical brasileiro e bonito, pessoalmente gostei do resultado, aguardo críticas e sugestões! segue abaixo uma prancha! desculpe-me pelo tamanho.... mas não conseguiria mostrar os detalhes de outra maneira! Quote
asimplemind Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 está interessante esse projecto. Bastante simples. Gosto do desenho da cozinha, com aquele balcão que depois se transforma em mesa. Não achas que a área de trabalho deveria ser mais desligada da área da sala? Digo isto não só para reduzir toda a área de sala de estar + sala de jantar e ao mesmo tempo haver mais privacidade na área de trabalho. Nem que fosse com painéis amovivéis. O que achas? Quote
kano Posted January 31, 2007 Author Report Posted January 31, 2007 gosto bastane mesmo da ideia dos paineis moveis, se voce observar, uso ( em sua maioria ) portas de correr ou paineis, bora pra prancheta! e obrigado! Quote
UnDeRgRoUnD Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 era o mesmo que ia dizer...não há uma distinçao do espaço da sala de jantar para a sala de trabalho suficiente para manter questões como a privacidade do espaço. falaste dos paineis moveis mas isso não esta marcado em planta entre essas duas salas.. de resto a simplicidade de todo o espaço é muito boa assim como a organização Quote
Recommended Posts