BrunoMGA Posted January 26, 2007 Report Posted January 26, 2007 Boas Ultimamente tenho explorado o Google SketchUp e já consigo fazer umas coisa engraçadas... A minha dúvida é como fazer um terreno, sem ter levantamento topográfico, no dito software... Alguém me pode elucidar?! :happy: Quote
Pedro Barradas Posted January 26, 2007 Report Posted January 26, 2007 No Pro,basta "carregar" o modulo SANDBOX tools and voilá... Ver o tutorial para utilização destas ferramentas... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
BrunoMGA Posted January 30, 2007 Author Report Posted January 30, 2007 Entretanto já descobri, mas posto aqui a solução que encontrei para começar: -abrir os sandbox tools -criar uma "grelha" -EXPLODIR a grelha ( era aqui que encravava ) - dps brincar com o smoove e a grelha :icon14: Quote
Pedro Barradas Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 Entretanto já descobri, mas posto aqui a solução que encontrei para começar: -abrir os sandbox tools -criar uma "grelha" -EXPLODIR a grelha ( era aqui que encravava ) - dps brincar com o smoove e a grelha :icon14: Não é preciso "explodir" a grelha, basta entrar no groupo e trabalhar dentro deste... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
BrunoMGA Posted January 30, 2007 Author Report Posted January 30, 2007 Exacto! Mto obrigado pela ajuda! :) Quote
Recommended Posts