Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho uma duvida existencial, na culinaria ;) Alguem me sabe dizer o que são 'Secretos de Porco', mais concretamente de que parte do porco! É que ja ouvi uma versão que me parece errada e não consigo que ninguem me tire esta importante duvida :PP 1 abraço e bons pratos :)

Posted

Pelo que sei e me disseram em Espanha, que é onde há dos melhores, é da parte da coxa. O que torna esta carne tão saborosa é a gordura que esta raça de porco preto tem... E pronto. Se não for isto, também agradeço que digam de que parte é, porque esta é a informação que me deram.

Posted

Pois, essa é a teoria que me convence! Mas ja me disseram que eram os testiculos de porco! Que par aim não pode ser, aquilo não tem gordura ;) nem são tão grandes :)

Posted

Não, os testiculos não podem ser mesmo, porque eu ja comi testiculos de porco (ah ah ah) e não tem nada a ver. O tamanho e textura que te apresentam nos secretos nada tem a ver com as dos testiculos, que é uma carne mais esponjosa e não tão 'direita', 'lisa'... whatever. Não tem tão aspecto de 'bife'. :)

Posted
anamatias.net segues o mesmo raciocinio que eu, até porque ja vi uma foto de um talho online e aquilo não eram testiculos de porco! Mas pronto, seja o que for, é bom muito bom :)
Posted

gostaria só de salientar esta "citação" vá lá da ana...
loollo

Tinhas de vir para aqui com as boquinhas não é oh mongo?! Ao menos eu não apareco bebeda para as camaras televisivas. :)