Cosa_Nostra Posted December 12, 2006 Report Posted December 12, 2006 Alguém consegue-me arranjar apontamentos e/ou exames de matemática sobre a matéria das proporções? Abraços [[]] Quote
Ypsilone Posted January 13, 2007 Report Posted January 13, 2007 eu tenho o livro em espanhol da lusiada mas ja é de ha 5 anos se kiseres apita :) Quote
tiagobarbosa Posted January 13, 2007 Report Posted January 13, 2007 tenho um exame do ano passado. qd puder digitaliza-lo arranjo-te. Quote
Cosa_Nostra Posted January 14, 2007 Author Report Posted January 14, 2007 eu tenho o livro em espanhol da lusiada mas ja é de ha 5 anos se kiseres apita Consegui arranjar esse livro esta semana e ja me vai ajudar para estudar para a frequencia e para o exame! Obrigado na mesma. [[]] Quote
Bms Posted January 16, 2007 Report Posted January 16, 2007 Consegui arranjar esse livro esta semana e ja me vai ajudar para estudar para a frequencia e para o exame! Obrigado na mesma. [[]] Onde posso comprar o livro? qual é o título? Quote
Recommended Posts