Ampratas Posted June 22, 2006 Report Posted June 22, 2006 Boas Tardes Algum utilizador deste forum é estudante deste estabelecimento de ensino???? (Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes) Quote
pinTas Posted June 22, 2006 Report Posted June 22, 2006 eu lembro-me qua havia alguém que de vez em quando escrevia por aqui, que estuda lá. mas já não me lembro quem era :\ é uma questão de esperar que apareça por aí! a não ser que fosses tu...lol Quote
Ampratas Posted June 22, 2006 Author Report Posted June 22, 2006 Viva Pintas Eu não fui, pois se as coisas me correrem bem, só lá entrarei no proximo ano lectivo. fiz a pergunta so para verificar se alguem destas andanças frequenta ou frequentou em Portimão8) Quote
3CPO Posted June 22, 2006 Report Posted June 22, 2006 Ola, As mensagens foram movidas para um novo tópico pois não se enquadram no contexto de acesso ao ensino superior. Abraços, Quote
Magg Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 Foi à muito tempo, mas eu frequentei esse instituto em PTM.. :p Quote
pevmac Posted August 25, 2009 Report Posted August 25, 2009 Boas a todos. Eu já escrevi algo por aqui, e pertenço a este Instituto. Finalizei a "1ª fase" (Lic.), e vou iniciar o Mest. Int. Algo que queiram falar, ao dispor! Abraços Quote
Recommended Posts