Fishe Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Boas! Vinha perguntar se por acaso ninguem por estes lados tinha carografia da Cidade de Lisboa ( em ficheiro de CAD) e que de preferencia apanha -se as duas margens da Ponte 25 de Abril. Se alguem tiver por favor entre em contacto cmg porque precisava urgentemente. Obrigado Abraços e Beijinhos Quote
pinTas Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 acho que a apanhar as duas margens é capaz de ser complicado..:errf: acho... Quote
Fishe Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 Ou as duas margens separadas LOL tudo serve! :icon_pistoles: Quote
pinTas Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 LOL da margem norte é relativamente fácil arranjar informação. da margem sul não sei se existe. por isso é que digo que é capaz de ser complicado arranjar as duas margens :p Quote
Dreamer Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Pintas não existe cartografia da margem sul??? :? Tem de existir, senão como é que na câmara de Almada faz seja o que for?... Pode ser difícil de arranjar, isso já é outra história, mas daí a não existir vai um longo caminho... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
VMG Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 pois... se conseguirem arranjar a de almada, agradecia tb precisava disso Quote
pinTas Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 pronto...dito de outra maneira. qualquer gato pingado tem um amigo de um amigo de um amigo que arranja a cartografia de lisboa. da margem sul não sei se se passa a mesma coisa! eu não queria dizer que não existe...não sei se alguém chegou a perceber o que eu queria dizer...:errf: Quote
VMG Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 ela existe, alias, a camara de almada diz que fornece segundo a assinatura de uma declaração de responsabilidade, bla bla bla... mas, ir de prorposito a almada para isso.... Quote
3CPO Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Podes ir aos departamentos de urbanismo e ordenamento do território (das respectivas camaras municipais) e pedir esse tipo de dados... Sei que em formato digital é significativamente mais caro que impresso. Abraços Quote
TiCo Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Ou entao mandam as camaras as gajas boas da turma que conseguem sempre isso a borla! :p Quote
pinTas Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 LOL. é este tipo de informação que a rapaziada mais nova espera da rapaziada mais velha! ganda tico Quote
VMG Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 lol na minha turma nao ha gajas, só gajos pagar! lolololol ke pague a faculdade, que isto é para projecto :p Quote
Cosa_Nostra Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 Tb so tenho gajus na turma. O ke tenho de gajas é tudo parecido com chaimites Quote
VMG Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 se calhar assim ate é melhor! nao ha distrações Quote
TiCo Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 Aprendi no primeiro ano... Elas que fossem pedir as coisas, menos burocracias, não se pagava... Enfim... :p Quote
Recommended Posts