Arq.to Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Há sempre aqueles que se encharcam em calmantes... Mas por enquanto ainda não existe medicamento que lhes aumente a confiança e determinação para determinadas apresentações...e ainda bem! :p Abraços Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Nunca percebi esse stress, enfim.... A não ser que não saibam o que fizeram... Quote
pinTas Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 ainda bem que nunca percebeste, man! mas é normal o pessoal ficar nervoso! eu fico sempre...:errf: Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 E qual a razao de ficar nervoso? Nem quando fui defender a prova final.... Talvez na primeira apresentação, ficasse um cadito e tal, até porque fui (fomos, era de grupo) o primeiro da turma a faze.la, mas de resto... É alguma coisa de especial explicar um projecto? que é que te podem fazer? Não te podem bater nem torturar lol Se com arquitectos ficam nervosos queria.vos ver com o empreiteiro.... esse sim pode mandar-vos com um tijolo a cabeça, entre outras coisas :p Quote
Guest Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Por acaso nunca tive grandes stresses com apresentações, mas há sempre uma primeira vez, e hoje foi a minha... no final daquilo desatei-me a rir, exactamente porque nao há grandes motivos para tais stresses, é como o TiCo diz, até podem não gostar e o caraças, mas mal não nos podem fazer! Quote
3CPO Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 E os que saiem de uma apresentação a chorar? :p Quote
TiCo Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 |Kandinsky| lol desses também já vi Eu por acaso tinha um prof que adorava as minhas apresentações! O Gigante curtia-me! lol o pessoal poe-se la sempre com altas teorias e o Homem nunca tinha paciencia para isso (e eu também ) por isso curtia-me :p Quote
Recommended Posts